22/07/08

Que saga!

Pedir para desactivar a adesão à SportTV pela TVCabo (não me habituo a chamar ZON) é obra!!!

Além do tempo que perdi agarrada ao telefone (depois de enviar um mail que devia bastar mas não) tive de ouvir 500 propostas da menina do outro lado para trocar a Sport TV por algum outro serviço e canal. Já se percebe porque é que o simples mail não serve, é preciso mesmo uma lavagem cerebral, só possível por telefone. Cada vez que recusava uma proposta, ela dizia algo do género, mas veja lá... tem a certeza? Isto é uma bela troca, não quer consultar o seu agregado familiar? - Não olhe que eu só quero mesmo o serviço base e a internet, não quero mais nada - então e o que me diz de...

Aaaarggg! Consegui ser simpática até ao fim. A rapariga não tem culpa mas foi dose, xiça.

Vamos lá a ver agora se desligam mesmo, não me está a apetecer chatear mais.

5 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida, mande carta registada com aviso de recepção, caso contrário, vai continuar a receber facturas do serviço...Comigo foi assim e, após cancelar mesmo o serviço, ainda me debitaram o mês seguinte porque não tinha dado entrada até ao dia x. Acabei por pagar, só para não ouvir falar mais neles e, cancelei todos os serviços, mudando de operador, não é que sejam melhores, mas manifestei o meu protesto! Beijinhos.
Maria Anjos.

Mrs_Noris disse...

Essa insistência é do que mais detesto. Há 4 anos também fiz o mesmo em relação aos telecines. Fizeram-me umas propostas bastantes indecorosas até (lol). Beijinhos.

Ray Gonçalves Mélo disse...

Oi Querida passando por aqui para agradecer a força que voce dá ao www.arteautismo.com
Fiquei surpresa com descaso aoconsumidor aí em Portugal.
Pensei que fosse só aqui no Brasil que eles não respeitam o consumidor.
Beijo grande.
Ray

Mina disse...

Irra..., isto é que eles cada vez são mais chatos com as ofertas,coitados dos operadores que são injectados com tamanha prosódia,para convencer o cliente, e não é, que eles são muito eficazes ,que até eu já caí na esparrela, quando digo sempre que não,não...A minha operadora móvel, com o tal palavreado "ah e tal", oferecemos-lhe um pack fim de semana,para falar com a mesma rede gratís,ok,vou experimentar este fim de semana se me agradar depois mando activar,eis senão quando sem mais nem p'ra quê , me começaram a debitar no meu saldo todos os fins-de-semana um valor e por descuido tenho deixado andar e já lá vaõ umas semanitas.Hoje decidi, não passa de hoje , e vá de ligar para a operadora,que dá uma serie de nºs se... marque 1,se marque 2,...9.Como não gosto de andar nos códigos, cliquei no nº. de acesso á operadora 6 minutos de música , bem o melhor é desligar,mando sms a pedir para desactivar,recebe em troca um sms com mais uns códigos vai de enviar novo sms e nada de aparecer a desactivaçãp,ganho paciência e ligo para falar de viva voz espero mais de 15 m. e falo com o operador, vou passar a tal e espera+ e só a terceira e dado ,ok vamos desactivar, vai receber sms com essa informação até agora nada e já passaram + de 2horas...Só espero amanhã não me acordarem com + um debito...
bjocas

Estrunfina disse...

Oooops Mina, é de loucos. Para activar serviços é só facilidades, para desactivar é que são elas.

Eu ficaria podre com uma situação dessas.

Já agora, por cautela depois do telefonema enviei um mail ao serviço de apoio ao cliente para confirmarem a desactivação e está tudo OK, já me cortaram o sinal ;)

Um beijo