16/07/08

Gozão

Está decidido que quem tem de preparar o Tiago de manhã é o pai, que não vai em cantigas.

Aquela peste abusa comigo e chego sempre atrasada. Vou-lhe a vestir a T-shirt nova "Não, nana". Está boa, a T-shirt é rosa associou-a à irmã. Depois não queria as sandálias mas sim os sapatos. Lá lhe expliquei que estava calor e ele deixou.

Depois de lhe lavar os dentes, quis lavá-los ele. Acedi, parece-me bom que ele queira ser autónomo, mas depois queria outra vez a "nana" que neste caso é a pasta de dentes com sabor a banana. Isso já não podia ser. Não se chateou mas não largava a escova de dentes.

Para beber o leite foi um martírio e é mesmo onde ele goza. Enchia a boca e ficava com as bochechas inchadas, com uns olhinhos que parecia mesmo dizerem "queres ver o leite a espirrar?". Pela cabeça só me passava que queria ter ali a máquina fotográfica porque era uma foto deliciosa, mas o sacana estava a gozar comigo e eu tinha de fazer cara séria.

Ontem confiei que ele estava a beber o leite e fui-me arranjando. Comecei a estranhar o silêncio e fui dar com ele todo molhado porque esteve a ratar o selo da tampa do Actimel com os dentes. Ai, ai...

3 comentários:

Mrs_Noris disse...

LOL
Moral da história: Quanto mais depressa mais devagar!

Estrunfina disse...

Ri-te :D

Mas eu confesso que tenho tão pouca vontade de ir para o trabalho que me deixo levar por aqueles olhos marotos.

AnaBond disse...

aahahhahah

parece tal e qual a minha pirralha... que coisa...