28/07/08

De mão dada

O Tiago detesta andar agarrado na rua. No Sábado à saída da piscina pedi-lhe para me dar a mão e ele... nada.

Expliquei-lhe que tinha de ser, tentava agarrar-lhe a mão e o sacaninha continuava a andar até que aquela cabecinha linda com caracóis resolveu fazer-me a vontade. Deu a mão... a ele próprio.

Eu fiquei com cara de parva (com vontade de rir à gargalhada) a ver o meu anjo mal disfarçado a andar todo compenetrado com as suas mãos agarradas uma à outra. Julgam que ele ousou olhar para cima LOL

2 comentários:

Mrs_Noris disse...

LOL
Irresistível. :))) Era logo um ataque de beijos e cócegas (lol).
As coisas de que eles se lembram...
Compra-lhe uma trela na Chicco! ;)

Estrunfina disse...

Noris,

Já me tem passado pela cabeça. Não me choca nada, mas preferia que não fosse necessário.

bjs