23/06/08

Viva o Photoshop

Este fds tive de ir tirar fotografias para renovar o BI. Tenho estado a adiar, numa tentativa de ter os olhos menos carregados de olheiras mas já conclui que não é possível e lá fui.


Na hora de escolher a melhor foto, encolhi os ombros. Até estava bem disposta mas parecia um bicho :( Pode ser aquela, disse apontando para uma, se conseguisse tirar as olheiras é que era óptimo disse a brincar. É para já, responde ele. LOL fui para o carro a parecer uma histérica com risinhos incontroláveis. Tirou as olheiras e ainda teve a liberdade de tirar algumas borbulhitas na testa.

A tecnologia não me pode fazer bonita, mas pelo menos evita que seja um bicho :)

5 comentários:

Mrs_Noris disse...

LOL
Também temos de cuidar um pouquinho de nós, não é verdade? De preferência sem batota! :)
Nesta altura eu já não dispenso o corrector de olheiras. lol
Bjs.

Estrunfina disse...

Aaai...

Chego a sentir uma ponta de vergonha mas eu nem sei pintar-me. Nunca tive o exemplo em casa e considero-me prática demais para perder tempo nisso. Mas olha... nos dias que correm bem que precisava :(

Bjs e obrigada pelos parabéns. Não houve festa mas o meu pai estava feliz.

Mel disse...

Minha querida! Não precisa de ser uma perita em técnicas de maquilhagem para se brindar com uns miminhos que a vão por com melhor "ar", é que os anos vão passando e nossa querida pele que aguentava tudo, agora, está quieto!
Às vezes fico mesmo chocada quando acordo com um vinco no rosto (vinco da fronha da almofada, sei lá!) e demora a passar...
Então é assim, escolha uma base liquida muito proxima do seu tom de pele ( há imensas, de boa qualidade, como a Nivea ou a L'oreal nas grandes superficies).Espalhe bem no rosto, mesmo com os dedos. Passe um pouco de rímel nas pestanas de cima e um pouco de gloss nos lábios e...já está. Demora menos de 5 minutos e fica-se logo com outro ar. Para as olheiras, ponha um corrector (tb há nas grandes superficies), antes de aplicar a base liquida.
Um grande beijinho.
Maria Anjos

Mel disse...

Peço imensa desculpa, mas a minha intenção não foi triplicar comentários!!! Nem sei como tal aconteceu. Penso que como já estava com o user name colocado e interrompi diversas vezes para atender telemóvel, ao colocar coisa no teclado, deve ter entrado na função de publicar. Peço desculpa. Pode apagar o excesso?
Beijos.

Estrunfina disse...

LOL

Até foi boa idéia ;) Para quem não percebe mesmo nada do assunto é bom ler várias vezes :D

Bjs