02/06/08

O nosso Dia da Criança

Ontem no âmbito do Dia da Criança fui ao Museu Nacional do Azulejo, onde a APPDA estava a organizar um evento.

Fui só com a Cathy. Custou-me deixar o Tiaguito mas o que foi um bom momento a duas, iria ser uma cavalgada com os três.

Assim, consegui que a Cathy pintasse um azulejo, sem se ralar com os conselhos que a monitora lhe estava a dar, para passar o pincel suavemente rss.

Depois, fomos ouvir a banda da APPDA tocar. Dei graças a Deus por ter os cabelos compridos, e assim conseguir esconder as lágrimas que não consegui segurar quando o vocalista da banda começa a cantar. Só me lembro de uma parte do refrão “Acredita que sou capaz”, tenho de conseguir a letra toda porque faz todo o sentido.

No fim pedi autorização para a Cathy mexer nos ferrinhos, ela adorou. Talvez em Setembro comece na Musicoterapia, este foi sempre um meio privilegiado para comunicarmos com ela, desde bebezinha que se queríamos que olhasse para nós bastava cantar.

Comprei umas coisinhas lindas que os alunos da APPDA fazem nos ateliers da associação e fomos para casa felizes as duas.

À tarde o programa já foi a três, fomos ao parque com a bela táctica de ir antes do lanche e assim o Tiago saiu de lá feliz da vida com a promessa de papa LOL normalmente sai a espernear.

Ai papá, papá. Põe-te lá bom para vires curtir o bom tempo e os teus filhotes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Hoje nem te posso ler. Tb estou sensível e daqui a nada ainda choro contigo. Tadinha da Cathy, sentiu a falta do papá...

Isa

Estrunfina disse...

Oh Isa...

Ânimo! Beijinhos