12/03/09

Sinto-me um pouco vazia para escrever. Sei que até têm acontecido coisas dignas de registo mas quando chego aqui, encontro uma cabeça oca...

Esqueço-me de tudo, chego a ficar com medo. Na 3ª feira por pouco que não deixei a Cathy plantada na APPDA à minha espera. Se o pai não telefona a dizer a que horas a tinha deixado, ia directa para casa. Tenho a esperança de que me lembraria a meio do caminho...

Um dia destes, esqueci-me de a prender com o cinto de segurança, fiquei para morrer. E mais vale não continuar porque senão alguém que saiba onde moro ainda me vai buscar para por num hospício.

Mas na verdade está tudo bem, tirando a falta de descanso.

O Tiaguito está um amor e a Catarina numa espécie de "toca e foge" parece estar mais comunicativa.

Continua a surpreender-me com as coisas que ela desenha se lhe pedirmos. Na APPDA desenhou num papel com uma casa impressa: os elementos que faltavam à casa, uma nuvem, o sol, um menino, um cão, uma árvore, uma flor e um carro. Depois disso, eu e a terapeuta estavamos a falar e por iniciativa dela desenhou uma mesa e disse "mesa".

O tempo passa, os 5 anos estão à porta. (suspiro)

2 comentários:

Mina disse...

Andrea
È mesmo cansaço, muita coisa a girar ao mesmo tempo nas nossas cabeçitas.
Tem motivos para estar feliz com os progressos da Cathy,colocar um objecto dentro do contexto, é muito bom.
beijocas e faz favor de descansar no fim de semana lool

meninos nos vóvós ,que dá sempre jeito :)))))

Rute disse...

Já tinha estranhado o teu silêncio, mas tambem entendo que nem sempre há disposição para escrever, mesmo havendo imensa coisa para dizer.

Menina, tenta descansar, nós não somos de ferro e todos ficam a ganhar se tiveres um tempinho para ti tambem ;-)

Fico feliz a cada evolução da Cathy que contas. Ve-los crescer é uma alegria. Aprendemos imenso com eles.

Bjs

Rute