21/01/09

Tiaguices

Ontem fiquei lixada da vida.

É um motivo recorrente, eu sei.

Estive pouco tempo com o Tiago porque foi dia de ir com a Cathy à APPDA e depois à piscina. Ele sente e retalia. Em pouco mais de meia hora pos-me a cabeça em água.

Não posso ceder e não cedi aos gritos, lamúrias, choro desesperado, roçar em mim (quando já estava mais calminho à espera que o abraçasse). Não o abracei e nada de falinhas mansas, muito menos colo. Levo-o sempre ao colo para a cama, ontem foi pelo pezinho dele e o que me custou mais ainda, não lhe dei o beijo de boas noites.

Não jantei, não me apeteceu e fui para a cama com o coração pequeno. Estou triste, mas acho que vou ter de mostar cara fechada durante algum tempo. Já há muito que ele andava mansinho mas ultimamente anda novamente assim tipo "tudo à minha maneira".

___

Coincidência ou não?

Ele não quis fazer xi-xi antes de ir para a cama. 5 minutos depois chamou-me (já estava à espera). Levei-o à casa de banho (pelo pé, claro, para aprender) e quando o deitei disse "agora acabou, não há mais xi-xi de noite". Dormiu a noite toda e acordou com a fralda seca rss rsss

2 comentários:

Filipa disse...

Confesso que por vezes gostava de ser assim. Mas simplesmente não consigo!
Não consigo resistir á minha filhota... Ela consegue ser tão teimosa num segundo e logo a seguir ser tão meiguinha que não há coração que resista.
Pelo menos o meu...

Estrunfina disse...

Olá Filipa!

Pois, imagina o que me custa te-lo a roçar-se a mim e eu ter de me morder toda para não o abraçar.

Às vezes tem mesmo de ser. Imagina tu que a certa altura a pepa dele cai ao chão e ele quer à força que seja eu a apanhá-la! Estás a ver o calibre do menino não estás?

bjs