17/12/08

Adeus Pepa!

Já era!

Este Domingo tirei a pepa à Cathy. Teve de ser. Ela estava a dormir no sofá ao meu colo e comecei a investigar bem os dentes dela e não gostei muito. Espero que ainda vá a tempo de irem ao lugar.

Já há muito que a Cathy só tem a pepa para dormir, arrisquei. Se adormece no sofá sem ela, também o faz na caminha.

E não é que fez mesmo?

É verdade que ela anda muito cansada mas nem sequer a pediu uma única vez e já lá vão 4 noites!

Sei que haverá sempre quem diga que devia ter tido uma conversa com ela e explicado o porquê de a tirar. Se calhar devia, mas não sei se resultava falar no fruto proibido e depois não lho dar.

Assim olha, já está. Espero que não se volte a lembrar dela.

6 comentários:

Mina disse...

Adicionei, o seu blogue na lista de blogues do Bruno V.
Espero que não veja inconveniente nisso.
Não sei bem como as coisas funcionam, inicialmente até só adicionei 3 para testar, não é que o Bruno ligue muito ao nº. de blogues que tem associados.
Liga mais aos comentários...
Mas penso que será sempre uma mais valia para quem nos visita, e espero que venha a ser o seu caso.

A nossa morada é: www.asperger-eu.blogspot.com

Desejamos um Santo Natal a todos, com a presença dos melhores presentes, aqueles que todos os anos gostamos de ver renovados Saúde, Paz e Amor e em tempos de crise tbm umas prendinhas materiais, só, para os que nos são queridos...
bjocas

Em relação há pepa o meu Bruno nunca usou e ficou com "dentolitas", que temos de corrigir, acho que já faz parte da genética actual.
E o Bruno já comentou que a "menina" nunca foi estrumpfou no blogue dele (lol)rssss

Estrunfina disse...

Olá Mina,

Já lá fui estrumpfar :D obrigada por partilhar.

Feliz Natal também para vocês!

Beijinhos

Anónimo disse...

Há tantas teorias e técnicas para fazer isto e aquilo com eles, e depois surpreendem-nos pela facilidade com que o assunto fica arrumado :-)

Parabéns à Cathy, está a crescer ;-)

Bjs

Rute

Mel disse...

Quem me der aque resultasse assim com o meu pimpolho. Tb já só a usa para dormir, mas grita a bom gritar enquanto não têm. No outro dia deitou-a fora, mas após uma noite em que ninguém dormiu bem, resolvi "encontra-la" no caixote do lixo e dizer-lhe que tinha de a desinfectar: não adormeceu até a bendita lhe chegar à boca. Foi tão fácil com as fraldas e com a "susa" nada! o pior é o arco que já está a formar na boca, mas, se não é dita são os dedos todos enfiados na boca. Venha o Diabo e escolha!
Parabéns à Cathy por mais esta conquista. Parece que 2008 foi um ano de grande desenvolvimento para ela, não é verdade? que bom!
Beijinhos.
Maria Anjos

Estrunfina disse...

Maria Anjos,

É verdade!

Ainda não tinha pensado fazer um balanço geral, mas sem dúvida que a Cathy teve grandes conquistas este ano :D

O que eu fazia com a Cathy muitas vezes era "desenroscar" a pepa da boca quando ela ferrava. Sempre eram menos uns tempitos com ela. Claro que se despertasse ela voltava a por...

Beijinhos

Mrs_Noris disse...

Boa Estrumpfina, foi muito bem tirada. Parabéns às duas meninas.
Com o meu filho foi muito fácil também. A velha chucha já estava furada e peganhenta, então resolvi comprar uma igualzinha para substituir. Na hora de dormir ofereci-lhe a nova, mas rejeitou-a, não tinha o mesmo gostinho. Sempre que me pedia a chucha dava-lhe aquela, ele chuchava uns segundinhos e cuspia, até que a rejeitou de vez.
Easy easy..beijos.