01/10/08

Queixinhas

Hoje quando fui deixar o Tiago, a Dora aproveitou para desenrolar o rol de queixas.

Ontem o meu anjo mal disfarçado portou-se muito mal e não queria ficar sentado de castigo, levantava-se e confrontava-as. Elas não foram de modas e tiraram-lhe os sapatos LOL resultou, ficou todo sentido e sentou-se no castigo.

Ora estava a Dora a contar-me isto e eu a ver o Tiago pelo canto do olho, com uma cara muito comprometida a olhar para a Dora e uma boquinha muito pequenininha. Imagino o que lhe estava a passar pela cabeça: "estou tramado, ela está a contar tudo à mamã".

Estava-me a morder toda para não me desmanchar e percebi que a Dora também. "E depois é isto... dá-nos vontade de o amassar com beijos mas não podemos. O Tiago é o que nós mais mimamos aqui na sala mas temos de começar a ter cuidado"

"Claro que sim" (baba)

4 comentários:

Mrs_Noris disse...

Imaginei o beicinho e achei tão fofo! ;)
Também tenho recebido queixas todos os dias. A professora hoje perguntou-me se o o meu filho está sob efeito de medicação pois ontem teve "muito sono" depois do almoço e às vezes não reagia quando falavam com ele. Outras vezes percorre a sala toda. Começo a desconfiar que há algo a correr menos bem.
Bjs.

Estrunfina disse...

Que chatice Noris... se calhar vais ter de ir lá meter o "bedelho". Antes passar por chata do que ser descurada.

E qual é a visão dele da escola? Está a gostar?

Bjs

Mrs_Noris disse...

Tem acordado bem e não reclama para ir para a escola. Gere a sua lancheira sozinho e até já perdeu um tupperware (lol). Mas é muito preguiçoso para fazer os trabalhos. Não tem motivação nenhuma para escrever linhas inteiras com a mesma letra. Ele diz que aquilo "Demora mais do que um século". Pois, se ele se põe a divagar em vez de trabalhar...
Hoje ouvi da professora uma frase que me arrepiou: "Não sei o que hei-de fazer mais..."
Bj.

Estrunfina disse...

:(

Noris, não é boa coisa para ouvir...

bjs