12/10/08

Ar fresco

Como se costuma dizer, depois da tempestade vem a bonança.

Na 6ª feira fiquei mesmo siderada. Pode até ser parvoíce minha ou então nem tanto, uma querida colega minha compreendeu perfeitamente os meus nervos e inseguranças, mas a idade é outra. Já passou pelo mesmo e já aprendeu a relativizar melhor.

Enfim, a minha cabeça já teve melhores dias.

Mas este fim de semana correu muito bem.

O macaquinho esteve um doce, e só com uma semana de treinos, já faz quase tudo no bacio com alguma negociação pelo meio ;)

O meu medo maior era a natação. A viagem até à piscina ainda demora uns 20 minutos e eu sou de idéias fixas. Portou-se mesmo à altura com xi-xi antes de sair de casa e outro depois de tomar banho. Onde? No bacio claro, havia de ser onde?

Fez mergulhos enormes, foi a 1ª vez. Como ele é esquivo com a professora ela nunca insiste para lhe pegar. Ontem ela forçou a barra, pegou nele e fez um pequeno mergulho na minha direcção. Nunca mais a largou "Maish". E a professora foi-se afastando cade vez mais de mim e mergulhava-o na minha direcção. Estava feliz da vida.

Hoje foi um fartote entre ele e a prima Clarinha, cada um agarrado à sua mãe a reclamar a sua pertença "A mamã é minha". Somos mesmo duas raparigas cheias de sorte.

1 comentário:

Filipa disse...

É verdade que temos muita sorte!
E é tão giro vê-los desenvolver-se a cada dia que passa.
E passam tão rápido os dias... os nossos bebés já andam, já falam, já ralham connosco...enfim...
Não há coisa melhor do que ver os nossos filhos crescer!

Beijocas,
Filipa