03/10/08

Top 6

Com o briol que estava hoje de manhã, o Sr. Tiago resolveu que tinha de ser ele a abrir a porta do carro.

É claro que não estava a conseguir e com tanto frio e vento tirei-lhe as chaves da mão e abri eu a porta.

Resultado: um drama sem fim. Foi a chorar para a escola. Já estava calmito quando chegámos mas claro, resolveu que então tinha de ser ele a fechar a porta. Haja paciência...

Foi ao colo a revirar-se todo até à escola. Tive o cuidado de passar o hall de entrada e só o por no chão a meio do corredor. Não é que o safado foge e tenho de o ir buscar à porta? Novamente ao colo, até à sala dele e fecho logo a porta atrás de mim para não ter idéias. Entra a Dora e ele foge novamente (minha mãe me ajude).

Novo rol de queixas. Ela descansa-me em parte, diz que este ano se estão a ver aflitas porque andam todos a testar os limites, como é próprio da idade, mas que há um conjunto de 6/7 meninos que estão impossíveis "e o Tiago é um deles" conclui.

1 comentário:

Mrs_Noris disse...

Deixa lá que o meu também está no top dos impossíveis. Na verdade estas queixas diárias consecutivas deixam-me bastante irritada, porque eu não estou na escola para ver e evitar determinadas situações. Anteontem em conversa com a professora disse-lhe que as queixas não podiam continuar, são também um sinal que algo está menos bem. Curiosamente, ontem já se portou bem.
Beijos.