Na escola, a Cathy tem no seu cabide este desenho:
Quando o vi pela primeira vez fiquei estupefacta. A casa é um desenho normal, estou habituada a que ela o faça, mas uma cara à janela!?
Ainda pus a hipótese de ter sido a educadora mas não :D A Marisa pediu a todos os meninos para desenharem uma pessoa e a Cathy desenhou a casa. A Marisa elogiou o desenho mas disse, agora falta aí a pessoa que eu pedi e a nossa Cathy... pos uma carinha à janela :)
Digam lá se não está lindo (baba)
5 comentários:
:D muito lindo mesmo.
Beijo
Rute
Não falta nada na casa até o pormenor das telhas. A forma como desenha parece-me muito conseguida, até o facto de fechar o circulo na cara que desenhou me parece um excelente sinal. Parabéns a Cathy
Bjocas
Acho tanta graça a estes desenhos dos pequenitos.
O meu quando é "forçado" a desenhar fica teimoso e normalmente só sai riscalhada. Só fica concentrado quando bem entende, desde que não haja pressões. Ai ai...a professora já se queixa.
Muito giro oo desenho da Cathy.
Queria pedir a sua opinião sobre o seguinte: O tiago vai iniciar este mês as terapias e tenho que escolher entre duas possibilidades:
duas sessões semanais de apoio psicopedagógico, uma no consultóro e outra no infantário, ou um programa que contempla estas duas sessões mais uma sessão de terapia da fala e uma de psicomotricidade.
Estou mais inclinada para a segunda hipótese mas tenho medo que seja stressante para o Tiago. como mãe o que acha?
Beijinho e obrigada
Olá Alexandra,
Não me parece que a 2ª hipótese seja demasiado sobrecarregada para o Tiago, no fundo são "só" 4 sessões, distribuídas por uma semana inteira.
O ideal seria de qualquer das formas romper o menos possível com o dia-a-dia na escola, isto é favorecer a hipótese de ter as terapias na escola.
As nossas decisões são sempre muito difíceis de tomar, dou-lhe a maior força.
Um grande beijo
Enviar um comentário