26/09/08

Lindo!

Na escola, a Cathy tem no seu cabide este desenho:



Quando o vi pela primeira vez fiquei estupefacta. A casa é um desenho normal, estou habituada a que ela o faça, mas uma cara à janela!?

Ainda pus a hipótese de ter sido a educadora mas não :D A Marisa pediu a todos os meninos para desenharem uma pessoa e a Cathy desenhou a casa. A Marisa elogiou o desenho mas disse, agora falta aí a pessoa que eu pedi e a nossa Cathy... pos uma carinha à janela :)

Digam lá se não está lindo (baba)

5 comentários:

Anónimo disse...

:D muito lindo mesmo.

Beijo

Rute

Mina disse...

Não falta nada na casa até o pormenor das telhas. A forma como desenha parece-me muito conseguida, até o facto de fechar o circulo na cara que desenhou me parece um excelente sinal. Parabéns a Cathy
Bjocas

Mrs_Noris disse...

Acho tanta graça a estes desenhos dos pequenitos.
O meu quando é "forçado" a desenhar fica teimoso e normalmente só sai riscalhada. Só fica concentrado quando bem entende, desde que não haja pressões. Ai ai...a professora já se queixa.

Alex disse...

Muito giro oo desenho da Cathy.

Queria pedir a sua opinião sobre o seguinte: O tiago vai iniciar este mês as terapias e tenho que escolher entre duas possibilidades:
duas sessões semanais de apoio psicopedagógico, uma no consultóro e outra no infantário, ou um programa que contempla estas duas sessões mais uma sessão de terapia da fala e uma de psicomotricidade.
Estou mais inclinada para a segunda hipótese mas tenho medo que seja stressante para o Tiago. como mãe o que acha?

Beijinho e obrigada

Estrunfina disse...

Olá Alexandra,

Não me parece que a 2ª hipótese seja demasiado sobrecarregada para o Tiago, no fundo são "só" 4 sessões, distribuídas por uma semana inteira.

O ideal seria de qualquer das formas romper o menos possível com o dia-a-dia na escola, isto é favorecer a hipótese de ter as terapias na escola.

As nossas decisões são sempre muito difíceis de tomar, dou-lhe a maior força.

Um grande beijo