13/05/08

Músicas de roda

Ontem quando fui buscar a Cathy à escola ela estava no pátio.

Enquanto descia as escadas vi uma auxiliar a chamá-la para entrar na roda que iam fazer. Foi toda satisfeita e deu as mãos aos amiguinhos. Não mimou a música mas olhava divertida, com aqueles olhos cheios de brilho que me dizem que a minha menina é muito feliz.

Fiquei assim num dos patamares da escada, meio escondida a ver a Cathy na roda. Quando desci mais um pouco, ela viu-me e numa explosão de alegria veio ter comigo a correr.

2 comentários:

Mrs_Noris disse...

É tão bom vê-los felizes a correr em direcção a nós...
Ai as mães são todas iguais :) Também costumo esconder-me para apreciar embevecida as brincadeiras do meu filho com os seus coleguinhas. São momentos bons mas curtos, pois há sempre uma criança que me denuncia (kkk).

. disse...

Momento bommm! E o brilho nos olhos deles faz com que tudo valha a pena. É uma menina tão bonita a tua filha! O menino tb, mas esse já o elogiei no post abaixo. Bj. Isa