08/05/08

Já faltou mais...

Para o caderninho do Tiago vir escrito a vermelho.

Ontem ficou possesso porque me viu sair de manhã para levar a mana à escola. Entrou numa birra que o Pai já nem o estava a ver bem.

À hora do almoço fez uma bela figura a atirar o prato ao chão e a querer bater em tudo o que mexesse. Ficou de castigo, claro está. E atirou-se para o chão naquela atitude dramática a gritar "NÃO" e a abanar as mãos que até dá vontade de rir, não fosse a gravidade da situação porque são birras muito feias de quem precisa urgentemente de aprender os limites.

De noite esteve calminho mas hoje de manhã, já atrasada e com um cócó para mudar tirou-me mais uma vez do sério porque parecia que lhe estava a partir uma perna.

Que raça de miúdo...

Enfim, nas vacinas portou-se à altura, só chorou o tempo da pica e mais um minutinho. Depois, claro, ficou carente e fartou-se de chorar quando o deixei na escolinha. Aí já me custou imenso porque é uma birra diferente de quem queria a protecção e o calor da mamã e se eu queria continuar ao pé dele :(.

3 comentários:

Anónimo disse...

Custa muito quando ficam a chorar na escola! E as birras, ai as birras! Fazem parte do pacote, mas às vezes até a cabeça incha de impaciência. Lol

Isa

Mrs_Noris disse...

Ele está na idade das birras, coitadinhos dos papás (lol) ;)
Será assim até conseguir expressar-se melhor. Tudo passa.
Haja paciência! kkk

Estrunfina disse...

E no entanto, ele é um doce (baba)