28/09/10

Natação

A natação foi uma actividade que a Cathy sempre fez com a minha presença, ou dentro da piscina ou do lado de fora a ver mas eu sempre estive lá.

Hoje vai ser o primeiro dia de natação pela escola. É fantástico porque vai ter duas vezes por semana, não tem encargos, não preciso de pedir horas ao chefe mas... também não estou lá para ver :(

É uma coisa que eu sei que a Cathy adora e eu gosto de ver a sua satisfação dentro de água e as evoluções . A partir de agora não posso partilhar dessa alegria.

Aposto que vai começar a mergulhar este ano e não vou ser a primeira a ver :(

___
Sim, nunca estou contente. Fazer o quê...

3 comentários:

Mrs_Noris disse...

Ora, ora, mãe galinha. Faz-lhe uma visita, de vez em quando.

No 5.º ano, talvez ponha o meu numa escola com piscina. Já ando a me informar. Seria fixe :)

Estrunfina disse...

Noris,

bem que eu ia, mas não dá. Trabalho longe...

Ter a piscina pela escola dá uma grande vantagem por nos libertar tempo só que depois temos de esperar pelo Verão para ver os progressos :D O Tiago também tem piscina pela escola e este ano parecia um peixinho, fez-lhe mesmo bem.

bjs

Anónimo disse...

oh!!!! ai a mãe galinha

eu inscrevi os meus este ano e sabes tb vou para dentro de água-...

com o miguel claro

eles estão a adorar

bjs
rute