20/09/10

Subiu-lhe à cabeça!

O Tiago está com a mania que os 4 anos lhe conferem super-poderes:

- Tiago, dá cá a pá que não podes brincar com isso.
- Posso. É que eu tenho 4 anos!

- Vá, anda cá que eu ajudo-te.
- Não é preciso. Sabes mamã, eu tenho 4 anos!

e assim por diante.

E esta teimosia deixa-lhe depois marcas no corpo porque é só a fazer disparates que ele começa a perceber que os 4 anos ainda não são suficientes para fazer o mesmo que os crescidos.

No outro dia entalou o dedo na porta de casa, volta e meia cai tudo na despensa para ele conseguir tirar os cereais, etc, etc...

2 comentários:

Mina disse...

Lool
Ah!... tu não sabias?!..
Os 4 anos conferem-me super poderes, eu já sou crescido, ou tu que pensas!...( é o Tiago a falar) eheheheh
bjoquinhas

Anónimo disse...

4 anos mãe.... já tem barba pá

bjs
rute