15/09/10

Qual Dory!

Já sabia que naquele talho havia um empregado com problemas em aviar conforme pedimos mas ainda não conhecia a criatura.

Ontem mal o vi suspeitei que era ele:

Dirigiu-se para mim e eu pedi "3 bifes de perú cortados fininhos pf"

Ora enquanto eu falava outro colega começou a falar com ele e, entre uma cliente que não conhece e um colega, é claro que optou por dar atenção ao segundo.

2 dedos de conversa e voltou a perguntar o que eu queria.

(deve ser este)

"São três bifes de perú cortados fininhos"

Mas o colega ainda não tinha falado tudo, portanto, blá, blá, blá
e novamente olha para mim com aquele ar "o que é que você queria mesmo?"

(valha-me Deus)

e repito a enfatizar as instruções: "São três bifes de perú cortados fininhos"
Escolhe a peça e vai para a bancada repetindo "ora então são dois bifes..."

TRÊS! São TRÊS bifes! Fi-ni-nhos!

Só vendo para acreditar!!!

Em casa vira-se o João para mim: então pediste-lhe 3 bifes não foi?
Adivinhem quantos é que ele aviou?

4!

e se 1 cm é fininho... bom...

3 comentários:

Mina disse...

Lool
Mania de porem sempre a mais,detesto.
Ainda para mais depois de tanta falta de respeito pelo cliente é imperdoável, ia lá devolver um e pedir o reembolso :D
bjocas

Estrunfina disse...

Ontem voltei lá e chamei-o à atenção. Pedi 5 costoletas e quando as recebi, dei uns passinhos para trás de uma estante e confirmei que lá estavam todas. Figura triste...
bjs

Anónimo disse...

ahahahaha
mt bom mesmo

rute