20/04/09

A duas

Muito se passa durante as sestas do Tiago :D

Ontem peguei na Cathy e fomos ao Shopping antes da hipoterapia.

Estava com algum receio, uma vez que ela já tinha visto o toque, que não aceitasse parar primeiro no Shopping, mas portou-se muito bem só avariou um pouco quando viu um daqueles carrinhos da Olá à mão de semear e queria ficar com ele. Tive de a comprar com as batatas fritas do meu Big Mac.

Passeámos um pouco, deixou-me experimentar umas havaianas :D e foi comigo à Worten. Na espera para a caixa é que foi um pouco mais difícil de controlar.

A aula de hipoterapia correu muito bem. Fiquei com alguns ciúmes do cavalo que leva abraços e festinhas a torto e a direito e para mim não há nada. Já anda a trote e fica louca de felicidade. Já consegue também dar a volta completa em cima do cavalo e anda de costas sem barafustar.

Sem comentários: