10/11/08

Sonho

Sonhei que estava numa prancha de saltos de uma piscina, com amigos.

A prancha era bastante alta e já tinha saltado umas quantas vezes. Estava deitada a apreciar o ambiente de alegria que me rodeava. Entretanto entra mais gente na piscina, também divertida e passado um pouco apetece-me saltar novamente mas, quando me levanto fico cheia de vertigens e mal consigo estar de pé com medo de cair.

Os outros que estão comigo continuam divertidos e eu não tenho coragem de dizer que estou com medo. Olho lá para baixo. Não posso saltar porque há gente na zona de saltos. Eles saem e fico sem desculpa.

Salto.

Salto mal, bato na berma da piscina e penso que vou desta para melhor, mas afinal não me doeu. Estou de baixo de água a pensar que não me magoei, mas já devia de estar à tona e não conseguia subir. Reagi e cheguei à superfície.

O sonho mudou de cenário. Ia-me embora, ao que parece era o final das férias e nós os quatro estávamos de malas feitas.

Interpretações?

Sem comentários: