28/11/08

Mudanças

Finalmente consegui mudar algumas actividades da Cathy para um pouco mais cedo.

Foram 3 meses muito cansativos, nem devia ter arrastado tanto tempo. Não fazia sentido estar a pedir-lhe para trabalhar e concentrar-se às 18 h por exemplo depois de um dia tão cheio, sem dormir a sesta e ela estava a render cada vez menos na terapia.

A hidroterapia também vai passar a ser um pouco mais cedo. Aí ela nunca se queixou LOL para ela é diversão mas por causa do horário ia para a cama mais tarde e ela precisa de dormir.

Estou numa ansiedade enorme para ver como ser amanhã, vai ter a primeira sessão de Hipoterapia. Começa logo pelo toque (até há bem pouco tempo chamava-lhe capacete, enfim...) será que o vai por na cabeça? Se implicar com ele, nada feito pagámos para o boneco... E será que vai querer estar ao pé do cavalo em vez de andar a correr às voltas pelo picadeiro? E será que para mal dos meus pecados vai adoecer logo hoje? Acordou muito chocha, está cheia de tosse e expectoração, ai, ai...

4 comentários:

Mrs_Noris disse...

Já me falaram na hipoterapia. É um stress tanto horário, tanta actividade. Os nosso pequeninos já "trabalham" tanto na escola... O meu apenas vai à piscina porque é uma actividade que nos agrada aos dois, de preferência ao sábado à tarde, pois temos a piscina toda "nossa". Pago entradas avulso. Claro que ele também adora. Mas renuncio a mais compromissos horários na minha vida ;)

PS: Usamos o balneário feminino. ;)

Anónimo disse...

Olá estrumpfina,
actividades e mais actividades?! É preciso tempo para brincar. Tal como os outros meninos.
Bem, passei para vos desejar um FELIZ NATAL

Estrunfina disse...

Boa Noris ;) e quem me dera estar agora numa piscina quentinha Brrrr

bjs

Estrunfina disse...

Olá Mário,

Tenho consciência disso, mas é como disse, a hidroterapia é para ela uma brincadeira, os cavalos espero que também sejam. A terapia na APPDA é que tem mesmo de ser, infelizmente.

Beijinhos e bom Natal