02/11/09

Saídas airosas

Estávamos nos preparativos para ir para a cama quando a Cathy pega no Noddy do Tiago.

Assanhado, tira-o das mãos dela e não o empresta. Ouviu um raspanete meu e expliquei-lhe que assim não tinha amigos. Continuei a dar-lhe nas orelhas quando o levava para a cama e ele interrompe-me:

- Mamã não fales mais... tenho dói-dói
- Tens dói-dói onde? - pergunto já a adivinhar disparate
- Nas orelhas...

Tirou-me o fôlego uns segundos mas lembrei-me de o lixar

- Então está bem. Se tens dói-dói nas orelhas também não te canto o João Pestana... tens dói-dói não é?

(pensou)

- Não, mamã (naquela voz tipo "tenho de explicar tudo") Canta baixinho.

Embrulha!

PS - Mas foi para a cama a pensar na asneira e logo que acordou quis à força que a Cathy brincasse com o Noddy ;)

2 comentários:

Mina disse...

Brigas de manos, é normal...
Mas viste aprendeu a lição, vamos ver se fica interiorizada kkkk
Quem disse que educar é facíl!?...
E foi bem metida a dó-dói, claro que o João Pestana foi sussurado lool
bjocas

Estrunfina disse...

Foi bem sussurrado Mina.

Ultimamente tenho de morder muitas vezes os lábios para não me rir destas tiradas.

bjs