09/11/09

Memória

Para os manter entretidos, o pai por vezes pega no quadro mágico e faz uns desenhos.

Eles adoram, sobretudo a Cathy.

Ao contrário de mim, o João tem jeito para desenhar e não se limita a desenhos básicos. Faz desenhos bastante elaborados com pormenores e fá-los várias vezes, durante muito tempo.

Há algumas semanas que ele tem feito um certo desenho. Na 6ª feira, a Cathy ficou por algum tempo entretida enquanto dávamos banho ao Tiago e arrumávamos umas coisitas.

Quando a vi, fiquei meio histéria a chamar o pai e corri a pegar o telemóvel para registar o que estavamos a ver.

O desenho que tantas vezes viu o pai a fazer, está todo registado na cabecinha dela e naquele dia, apeteceu-lhe mostrar-nos que também o é capaz de fazer.

Mal o deu por concluído, "zapt" passou com o desmagnetizador e o desenho foi ao ar. Ficam as fotos, no centro está o desenho do pai.

5 comentários:

Mina disse...

A memória visual e auditiva é a arma forte destes nossos meninos kkk, já o jeito para o desenho nem tanto, uma vez que a motrocidade fina é um pouco desajeitada, mas a Cathy, leva jeito nos traços, temos artista...
Bjocas

Mrs_Noris disse...

Fabuloso!

apimenta disse...

Lindooooo!!! Lindooooo!!!!

Anónimo disse...

lembras te de um passeios que eles deram ao alvito
eu comentei uma vez que o desenho que eles fizeram na escola sobre esse passeio o da catarina era o mais descritivo, tinha imensa coisa e bem desenhada
bjs
rute
ps espero que esteja tudo a correr bem com as mudanças

Estrunfina disse...

Olá Rute! Tudo bem?

Lembro-me de teres dito isso. Tenho de descobrir esse desenho!

bjs