30/09/09

Boas notícias!

Ontem o Tiago acordou a choramingar. Sabia que ia para a escola e não lhe estava a apetecer... Vesti-o mas não o convenci a vestir a bata. Deixei para o pai vestir quando me fosse embora.

Ele vestiu-a sem problemas e quando o deixou na escola ficou novamente a choramingar.

É sempre o pai que o leva e traz. Ontem saí mais cedo e fui eu buscá-lo. Calculei que o encontrasse calmo mas que desatasse a chorar quando me visse, por descarga de emoções (era o que me contavam).

Mas a história foi outra e nem imaginei que ganhasse tanto o meu dia.

Ele estava a brincar divertido e quando me viu, desatou a correr que nem um doido (é o meu menino!) com a cara a transbordar felicidade. Quis mostrar-me os livros todos e estava a ver que não o tirava de lá.

À entrada da sala dele estão as fotos dos novos alunos e ele identificou logo uma menina "É a M." Correcto, estava o nome por baixo.

Graças a Deus. Pode durante muito tempo não querer ir para a escola mas está-se a adaptar e a aprender muitas coisas. No outro dia por exemplo estava a reparar em todos os objectos que eram circulares e farta-se de cantar músicas novas.

Sem comentários: