06/05/09

Dia da Mãe - 2

O Dia da Mãe propriamente dito foi uma aventura.

Tinha planeado irmos ao Parque das Nações para os macaquinhos andarem no comboio mas além de já termos saído muito tarde de casa apanhámos um trânsito sem explicação.

Demorámos 45 minutos para fazer uma meia dúzia de quilómetros. Já estava desesperada, a Cathy da habitual impaciência estava já a entrar em grande stress e foi um alívio quando chegámos a uma bomba de gasolina.

O nosso 6º sentido dizia que a Cathy queria ir à casa de banho. Ninguém sabia da chave. Ela cada vez chorava mais até que no mesmo instante em que lhe baixei as cuecas ela fez um cocó enorme que até nos fez impressão. Tadita, esteve muito bem aguentou-se sem se sujar, azar para quem foi limpar o chão.

Tenho a impressão que só volto a este posto se não tiver outro remédio. É uma falta de consideração para os utentes não terem uma casa de banho a funcionar.

O pior mesmo foi para a limpar. Ela desorientou-se com a situação toda e parecia um animal selvagem impossível de dominar. A cathy tem já imensa força, cada vez vai ser mais difícil controlar os acessos de fúria dela.

Depois disto, preparei-me para o total descalabro do dia mas felizmente que não correu mais nada mal.

De regresso à estrada, o trânsito fluia como se nada tivesse acontecido antes, tratava-se de um Domingo calmíssimo. O IC19 tem destes mistérios...

Mas já estávamos mesmo atrasados. Tivemos apenas tempo de almoçar junto a um dos vulcões no Parque das Nações (que eles adoraram) e fomos para a Dotylândia, aos anos da Raquel.

Foi muito giro, fartaram-se de brincar, correr, saltar. Até o Tiaguito meia-leca andava no meio dos outros todos. O parque era para maiores de 4 anos mas a idade a ele não barra nenhuma entrada e conseguiu subir ao nível mais alto do brinquedo.

Quem dera a mim que no meu tempo houvesse diversões daquelas.

O dia terminou com boa disposição mas ainda assim com a cabeça em água.

2 comentários:

Mrs_Noris disse...

Olá estrumpfina,
Eu andei com um bacio no porta-bagagem durante uns 2 anos, desde o dia em que comecei a tirar-lhe a fralda do dia. Assim nunca me atrapalhava. Ele sentava-se bem no bacio em cima do banco do condutor, agarrado ao volante. (lol) Pena não ter fotos!
Beijinhos.

Estrunfina disse...

:D

Que linda imagem Noris rsss rsss

Eu andei também muito tempo com um bacio para todo o lado, porque a Cathy recusava-se a sentar nas sanitas das casas de banho públicas (e a idéia tb não me agrada nada). Mas deram-me um redutor muito prático que se dobra em 4 e a partir daí o problema resolveu-se.

Foi a 1ª vez que precisei de uma casa de banho e não encontrei :(.

Mas acho que o bacio vai fazer companhia ao triângulo do carro LOL tomara que nem um nem outro sejam precisos rsss rsss

bjs