27/08/08

Tago?

Nas viagens mais longas, quando não lhe dá para a birrice, o Tiago é uma óptima companhia.

Não pára de falar e nos momentos mais mortos de repente ouvimos lá atrás "Tago?". Sem resposta, volta a dizer "Tago". Viro-me para trás e está ele com as mãozitas a esconder a cara. O Tiago não está! - digo - e logo vejo um sorriso enorme ainda a fazer algum suspense até que devagarinho tira as mãos e me olha com aquela carinha matreira como que a dizer "Enganei-te hã? Eu estou aqui totó".

Outras vezes não lhe basta a minha contribuição na brincadeira e diz "Papá, Tago?". O pai também se interroga onde poderá estar o Tiago e a seguir ele mete a Cathy ao barulho "Nana, Tago?" ... "Nana! Tago?" - Tenho de responder por ela até que ele se revela feliz da vida.

1 comentário:

Mrs_Noris disse...

Delícias :))