31/07/08

Deprimente

O que dizer quando se sonha que o 1º Ministro entra no nosso gabinete para nos cumprimentar, mas em vez de um aperto de mão dá um abraço (a roçar o assédio) e não nos larga, ainda que delicadamente estejamos a dar a entender que se calhar já chega?

E o parvo do meu chefe estava a ver calado em vez de me salvar...

Está bom de ver que um sonho assim só pode dizer que a minha cabeça anda cansada. É matemático, sempre que me estou a sentir esgotada tenho sonhos destes, parvos sem pés nem cabeça. Pode ser que alguém se debruce sobre este sonho e lhe consiga extrair um significado...

2 comentários:

Mrs_Noris disse...

Ver um político nos sonhos significa que "promessas de emprego ou de negócios demorarão um pouco mais para se realizarem".
Se sonhamos que estamos a ser abraçados por desconhecidos devemos "recusar convites de festas para os próximos dois dias".
Espero ter ajudado (lol).
Um kiss

Estrunfina disse...

Huuum... não é um cenário lá muito optimista

Já andei a fazer contas. Ainda bem que tive este sonho esta noite. Faz 48 horas lá para a madrugada de Sábado e a festa de aniversário que tenho marcada é só no Sábado à noite (ufa!) ;)