09/07/07

Dá ao mano!

Ontem estávamos os 3 no tapete: eu, a Cathy e o Tiago. A Cathy estava a brincar, lá à maneira dela, a ordenar livros e brinquedos, e o Tiaguito, tipo minhoquinha a tentar aproximar-se das coisas da mana para deitar a mão e destruir tudo e lá voltava a Cathy a por as coisas como queria que elas ficassem, um bocadinho mais à frente ou ao lado. Como a Cathy não se estava a stressar, eu ia deixando, vendo divertida os manos a brincar.

A determinada altura, a Cathy pega numa roca do Tiago e eu digo "É a roca do mano. É do Tiago. Dá a roca ao Tiago, dá!". Ela brincou uns segundos com ela e eu continuei a insistir para ela dar a roca ao mano e de repente ela levanta-se, agarra na mão do Tiago para ele a abrir e espeta-lhe com a roca na mão.

Eu fiquei feliz e aflita por o Tiago não se agarrar à roca para a Cathy perceber que esteve muito bem. "Agarra a roca, amor, agarra Tiago!" "Linda menina, muito bem!"

Sem comentários: