12/06/07

E vão dois!

No dia 8, encontrei uma agulhinha a romper. Mais um dentinho que já está cá fora, ao lado do primeiro.

Não tarda nada está um dentuças :D

E vão também 9 meses. 9 MESES! Como é que é possível? O meu bebé está tão grande, lindo, fofo, rechonchudo... Há 9 meses atrás estava numa incubadora, a lutar pela vida, mesmo que não tivesse estado assim tão tremida, foi muito mau. Por muito bons que tivessem sido os cuidados médicos (e necessários, claro) ele devia era ter estado sempre ao meu lado, a sentir o meu calor. Por isso o mimo mais, por isso adoro que ele me queira a mim. É o meu menino lindo. É a minha grande esperança para a Cathy...

2 comentários:

Malena disse...

Pois é assim mesmo, eles parecem crescer á velocidade da luz, rsrsrs...
beijocas
Madá

K disse...

Pois é!!! Daqui a nada ele faz UM ANO! Já viste como o tempo foge?!? Bolas... muitos parabéns pelas dentolas novas! Tira foto, mostra, deve estar ainda mais gaiato com o novo sorriso :)) Bjs gds