25/07/07

Já faltou mais

Ontem a meio da manhã, recebo um telefonema da escolinha da Cathy. Enquanto esperava anciosa que fizessem a ligação para a educadora, pensava como é que a Cathy podia ter adoecido, se estava tão bem disposta de manhã.

Afinal, desta vez não eram más, mas boas notícias: a Cathy tinha acabado de fazer um xi-xi no bacio (já na véspera tinha feito 2) e a educadora transbordava de felicidade e esperança “Não desistas nunca porque ela vai conseguir. Não ligues a quem te disser que ela não está preparada porque vocês são pais e conhecem a Cathy melhor que ninguém”.

Chegando ao final do dia, o balanço foi 3 xi-xis e 1 có-có no bacio. Este já foi em casa. A Cathy estava a brincar e de repente fica parada e faz um jeito às pernas. O João adivinhou, pegou nela e eu vi a aflição dela enquanto o pai lhe baixava as cuequinhas, mas esperou até estar sentadinha no bacio :D

1 comentário:

K disse...

Que maravilha!!!!!!!! Que bom!!!!!!!!!!! Iuhuuuuuuuuu Cathy!!!! Parabéns, parabéns, parabéns!!! Vais conseguir TUDO! Não interessa lá o calendário do resto do Mundo, farás quando quiseres e te apetecer, mas vais fazer tudo o que precisas e desejas e mais ainda! A tua mamã sabe e eu também! Bjs gds!