30/12/05

Soja Vs Carnucha

E ontem, finalmente, consegui convencer o meu Johny a jantar uma refeição vegetariana. Não por eu querer adoptar um estilo de vida vegetariano mas, quanto mais não seja, para variar um pouco as refeições tendo um valor acrescentado visto ser uma comida mais saudável.

Fui aqui e tirei a receita de bolonhesa de soja que a minha cunhada já tinha experimentado e recomendou.

O balanço foi positivo. O tempero soube muito bem, existe apenas a barreira psicológica de saber que não se está a comer carne e mastigar comida com uma textura diferente. Acho que vou experimentar mais vezes.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu admiro as pessoas vegetarianas, acho que é preciso ciência para juntar os nutrientes essenciais sem usar carne nem peixe. Mas não sei se foi dos cozinheiros, até hoje não provei nada que gostasse. quem sabe se comer mais...

Um beijo