02/12/05

É Natal lá em casa!

Desde meados de Novembro (se não foi logo no princípio mesmo), que o meu bebé grande anda a chorar pela árvore de Natal. Não é que eu não goste dela mas parece-me um exagero incrível montá-la tão cedo, e quando chega ao Dia de Reis já estou um pouquito farta dela.
O meu objectivo é sempre montar a árvore no 1º feriado de Dezembro. Lá cedi algumas horas e, na noite de quarta pusemos mãos ao trabalho.
O ano passado por esta altura, a Cathy ainda nem sequer gatinhava portanto o primeiro embate entre as duas foi ontem. É uma luta desigual porque a árvore não consegue fugir...

Conclusão: vamos passar mais de 1 mês a montar guarda à árvore de Natal.

2 comentários:

AnaBond disse...

ihhiihihi
eu monto a 1 de Dezembro, mas para criar uma rotina por ser um dia fácil de fazer a árvore.
mas sei que daqui prá frente vou ter um piolho a pedir-me a árvore mais cedo.

mas confesso que adoro ver a árvore montada :D
mas também vou ter de andar de guarda montada durante muito tempo.


(já vi que estão muito bem ;) os comentários)

odete disse...

eu fiz uma arvore de nata pequena e pus em cima de um móvél para o pirralho não lhe jogar a mão,mas enquanto eu montava ele entrteu se a tirar o que eu lá punha.

beijinhos