29/12/05

4 meses

Faz hoje 4 meses que senti como que uma bigorna tivesse caído sobre mim e, não é que estou aqui inteirinha?!

Tenho andado nostálgica nestes dias festivos mas até pensava que me ia sentir pior. A verdade é que tenho um marido que amo e uma filha que é para mim a minha vida. Foi sobretudo por ela que eu fiz das tripas coração para não me deixar abater e acabei por descobrir que sou bem mais forte do que julgava.

Não vale a pena viver os problemas intensamente. Há tanta coisa boa na vida, por isso, o melhor que temos a fazer é erguer a cabeça e seguir em frente.

Estou esperançada que 2006 seja um ano bem melhor e que afaste os espectros negativos que insistem em atravessar o meu caminho.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora aí está, assim é que é, espírito positivo. Só isso já ajuda bastante. Mas eu tb fico nostálgica nestas festas. Acho que é do Inverno...ou não...

Um beijo grande