20/02/09

Feliz Carnaval!!!

Ficaram lindos!

A Cathy surpreendeu-me. Comprei uma roupa simples (os folhos do ano passado deram-me uma lição do que não vale a pena tentar), e ela aceitou naturalmente.

Mantive-a distraída enquanto lhe aplicava as tranças nos totós e mais umas extensões no toutiço. Quase apostava que no fim ela ia tirar tudo, sobretudo quando se visse ao espelho, mas não!

Ela achou graça à coisa :D

Tirei-lhe imensas fotografias e pela primeira vez mostrou interesse em olhar para a câmara e depois ir espreitar a ver como tinha ficado a foto.

O mano vestiu-se de Índio. Pelo tom de pele, só pode ser um cara pálida convertido qual "Danças com Lobos" (ainda mais giro, claro)

Ah! É capaz de ser difícil de identificar o disfarce da Cathy: é a boneca Emília


5 comentários:

Mina disse...

Que carinhas larocas:)Claro que se vê que é a Emilia ihiihihi...
Bjocas e bom Carnaval

Mrs_Noris disse...

hihihihi Estão muito divertidos e lindos. Os disfarces têm de ser simples, confortáveis e práticos. O meu foi de doutror cirurgião, de crocks e tudo. Só lhe falta o curriculo. ;)
Bom Carnaval. Beijos.

Anónimo disse...

Estão tão bonitos!
O meu foi de policia e, pela 1ª vez, acho que percebeu o Carnaval. Estava muito contente e dizia, "eu xou poícia" e lá andou à procura da bisnaga de água para colocar à cintura, para a fantasia ficar devidamente composta.
Beijinhos a todos.
maria anjos

Estrunfina disse...

Mina, Noris, Maria,

Obrigada pelos elogios.

A verdade é que hoje fiquei muito feliz com a reacção da Cathy.

Ela ficou visivelmente satisfeita com o acontecimento e cada vez que olho para o sorriso dela nas fotos o meu coração rebenta de alegria.

É indescritível o que eu senti quando reparei que ela estava a tirar fotografias com interesse e queria ver como tinha ficado.

bjs

Anónimo disse...

Estrumpfina,
aqui venho agradecer as palavras que a amiga deixou ao Bruno e estou muito feliz por ver esta imagem tão colorida de beleza e alegria sorridente.

Suadações e um sorriso