09/02/09

Captar a atenção da Cathy não é fácil.

Conseguir o contacto visual então é um milagre.

Mas ela agora anda numa fase muito complicada. Grita e dá pontapés às coisas e ri-se descaradamente para nós porque sabe que está a fazer disparate e nestes últimos dias fiquei estupefacta com a quantidade de tempo que ela me olhou fixamente nos olhos enquanto estava a fazer disparate.

_____

Às vezes parece intangível e é nessas alturas que me sinto uma completa falhada.

Tenho de um lado o Tiago a querer ler um livro comigo e do outro a Cathy deitada no chão para me chamar a atenção (penso eu, sei lá). Já li um bom bocado, ele não quer abrir mão da minha presença mas não posso deixar a Cathy tanto tempo sozinha.

Largo o Tiago e vou ter com ela. O Tiago desata a chorar e ela foge para debaixo da cama.

O que fazer?

2 comentários:

Mina disse...

Andreia
A dupla maternidade, tem destas coisas, achar-mos que um fica prejudicado em detrimento do outro,
Decerteza que damos o nosso melhor, e esses sentimentos são naturais, não conseguimos ter super poderes lool
Somos apenas mães...No seu melhor digo eu :)
Bjocas

Mrs_Noris disse...

É complicado.
O meu quando quer chamar a atenção, quando quer exigir a minha presença, faz disparates. Acontece normalmente quando estou ao telefone com alguém. Até me vem mostrar as peças onde está proibido de mexer. Terrível! :)