02/06/08

Carente

Com o pai doente, a Cathy ficou carente.

Notou-se tão bem!

Na noite que o pai ficou fora ela custou a adormecer, e os gritinhos do Tiago a adormecer na cama ao lado que no máximo lhe despertam normalmente gargalhadas, desta vez fizeram-na sentar na cama e chorar.

Nos dias seguintes, já com o pai em casa mas sem a poder pegar ao colo viu-se bem que andava estranha. Na 6ª feira fiquei tristíssima porque na escola fez 2 xi-xis nas cuecas, coisa nada normal. Desconfio que tenha sido também por isto.

No sábado parecia um gatinho a roçar-se em nós. Estive imenso tempo com ela enroscada a mim. Soube-me tão bem! Pegava nos meus braços para os colocar à volta do pescocinho dela e encostava a boca à minha bochecha, como se a quisesse usar como chucha.

Quando queria o papá, tinha de a pegar eu ao colo e assim o pai podia abraçá-la.

No Domingo já estava mais consolada, mas ainda vai ter de ter paciência porque tão depressa o pai não a pode pegar ao colo.

Sem comentários: