23/05/08

Farta

O que agora vou escrever pode ser absurdo mas é o que eu tenho sentido. Por isso, vou dize-lo aqui, já que é onde posso gritar.

Quem me dera não ter de trabalhar para sustentar a minha família.

Queria ter tempo, muito tempo para ter a minha casinha organizada.

Para ter o jantar feito às 20 h e assim podermos sempre jantar os 4 em família, em vez de ter de jantar depois de os por na cama.

Para conseguir 40 minutos diários, para além de toda a brincadeira, para estar só com a Cathy a fazer PECS e outros trabalhos que a ajudam a estabelecer a comunicação.

Para ter algum tempo só para mim, para me sentir calma e segura e não perder o Norte tão facilmente.


É pedir muito que me saia o Euromilhões?

2 comentários:

Mrs_Noris disse...

Querida estrumpfina,
Não é pedir muito, as probabilidades de isso se tornar realidade é que são mínimas (lol). Há que jogar e ter fezada! Às vezes imagino que sou recém-milionária e que estou a redigir a minha carta de demissão (lol). Porém, continuo a depender do meu trabalho para me sustentar e ao meu filho. Mas antes assim do que depender dum marido rico (lol). O ideal seria viver de rendimentos. Isso é que era! Mas já que assim não é, que Deus nos dê muita saúde para podermos continuar a trabalhar por muitos mais anos.
A minha casinha está sempre organizada graças à dedicação e ao profissionalismo da minha empregada que nos “visita” 3 vezes por semana. Que Deus a conserve também por muitos anos, pois como ela não há igual.
Um pouco de tempo só para nós é essencial para ajudar a repor as energias. Tenho aproveitado os dias em que o meu filho está com o pai para “cuidar” um pouco de mim. Oxalá continue assim, dedicado e presente. As mães não podem, nem devem, fazer tudo sozinhas. Beijinhos.

AnaBond disse...

sei bem como te sentes.

beijo grande.