02/05/08

Aérea

A Cathy anda um bocado aérea... mais do que eu gostaria.

Embora esteja calma, está mais fechada. Encontrou a porcaria de uns legos e não faz outra coisa senão ordená-los assim e assado, detesto isso porque nestas alturas não liga a ninguém.

Não tenho explicação, aparentemente nada de diferente se passa em casa ou na escola.

No entanto, vai tentando dizer mais palavras, e tem alturas em que pega de forma bastante perceptível nos versos das canções que propositadamente deixo a meio.

Ah!!! E conta até dez :D

Quem me dera ter mais tempo para estar a sós com ela.

4 comentários:

Mrs_Noris disse...

Estrumpfina,
Só hoje descobri este blogue. Vim por indicação da Isa, do blogue Sou Como Tu.
Cá virei mais vezes deliciar-me com as histórias destas duas lindas crianças.
Tenho um menino com 5 anos.

http://furtadas.blogspot.com

. disse...

Olá novamente. Pela ausência de resposta aos nossos cumprimentos, não sei se seremos bem vindas. No caso de a resposta ser negativa, é só avisar, querida mãe. Isa

Estrunfina disse...

Desculpem-me a falta de resposta. São bem vindas, claro o tempo é que tem sdo curto para andar por aqui. Irei visitar-vos logo que possa, agora vou a voar para o meu ninho.

Bjs,
Andreia

. disse...

Andreia, ainda bem. Tenho visitado alguns blogs como os nossos e fico sem saber se a pessoa quer trocar experiências ou se quer distância de casos idênticos. Acho que podemos aprender uns com os outros. O tema até me mereceu um post algo azedo hoje. Não pela tua falta de resposta, mas por tantas outras. Beijinho. Isa