Este
Foi o bolo que fiz com a ajuda do pai. É claro que ele disse que fez quase tudo porque me estava a passar os ingredientes e lavou alguns utensílios LOL. O boneco foi comprado em Peniche na passagem do ano. Não sei se foi o sentimento de culpa por a ter deixado 2 dias com os avós mas quando vi o enfeite tive de o comprar por impulso para esta ocasião.
Depois do bolo feito, fomos à escolinha da Cathy cantar os parabéns com os amiguinhos dela. Nesta foto delicio-me com a expressão dela que traduz a alegria de nos ouvir cantar e bater as palmas para ela:
Finalmente, à noite com a família a Cathy fartou-se de brincar com os brinquedos novos. Mostrou o mau feitio ao não deixar que a prima mexesse nos mesmos brinquedos que ela.
Esta foto foi tirada depois do jantar, estava a brincar com o puzzle novo que lhe demos (simples de mais para ela, ao que parece, embora fosse para 2 anos...). E claro que o ponto alto voltou a ser quando cantámos os parabéns.
Não sei explicar mas, este aniversário foi muito especial para mim, até mais que o primeiro. Talvez seja uma boa oportunidade para por as "culpas" nas hormonas LOL
2 comentários:
Pois, talvez porque este foi o último aniversário de "filha única" da Cathy, não? O bolo tem um aspecto delicioso!!! Ainda bem que a festinha correu bem :) Bjs
Se calhar teve um pouco dessa nostalgia à mistura, mas no dia 16 ela já não o devia de ser...
Enviar um comentário