26/04/06

Just a perfect day!

Estava já há algum tempo a pensar em como me iria referir ao dia de ontem neste post quando me vem à cabeça esta música, que não me lembro agora de quem é mas é linda e traduz o que sinto.

Comemorámos 3 anos de casados. Ao contrário do 25.04.2003, que choveu torrencialmente de manhã à noite, ontem esteve um dia lindo e embora não tenhamos ido a Santarém como planeado, passeámos bastante.

Fomos despindo a Cathy à medida que a temperatura subia e acabou de vestido, em mangas curtas e com as pernocas gordas à mostra que só dão vontade de morder.

Ainda encontrámos a minha madrinha de casamento que comentou que se os meus filhos fossem todos como a Cathy podia ter uns 6 à vontade LOL. Ela realmente costuma portar-se bem e entretém-se bem sozinha (até demais segundo consta) mas eu sei bem a guerra que é para sair sozinha de manhã com ela de casa (ui!)

Por fim, os padrinhos da Cathy vieram jantar connosco e montámos finalmente o armário que eles lhe ofereceram. Bem giro, só espero que suficientemente resistente para o nosso anjo pestinha.


Nas instruções estimavam cerca de meia hora para a montagem por duas pessoas. Bateu certo, uma vez que éramos quatro e demorámos cerca de 1 hora :)

Oh it's just a perfect day, I'm glad I'm spending with you
Oh such a perfect day, you just keep me hanging on
You just keep me hanging on
(instrumental a partir)

1 comentário:

Anónimo disse...

Então, parabéns aos noivos!!! Que o resto da vossa vida seja como esse dia... A perfect life!

Beijos