18/04/06

Recordar


"E de repente...


Bom dia!

A novidade já não é fresquinha, tive de me aguentar ontem o dia todo sem internet com uma vontade imensa de vos dizer mas aqui vai: na 4ª feira, uns 5 minutos antes de ir p a caminha... a Cathy começou a andar :) apanhou-nos de surpresa, parecia uma maluquinha a guinchar de um lado para o outro mais feliz do q nunca. Fiquei tão orgulhosa da minha bolachinha!

Logo a seguir foi p a cama e adivinhem qual foi o nosso comentário? "Será q amanhã ainda se lembra?"

É claro que lembrou e não quer outra coisa. É claro q se desequilibra mas já faz curvas e tudo he, he. Só quer é ir para a rua está sp a dirigir-se p a porta. Ontem à noite viu-me a ir despejar o lixo e desatou a chorar. Qdo voltei, lá estava ela à porta do prédio com o avô babado a levá-la pela mão e até foi uma boa idéia foi a única altura do dia que se esteve bem na rua."

in Besnicos e Companhia, 05.08.2005

Porque nunca é demais recordar e porque a memória nos prega partidas, registo agora que a Cathy começou a andar no dia 03.Agosto.2005 (a 13 dias de fazer 17 meses) quando a minha cabeça já estava quase a estoirar por meio mundo dizer que a miúda devia ter algum problema e depois de ir com ela fazer RX às ancas e ser vista por uma terapeuta ocupacional e estar tudo normal, pois claro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Às vezes dá vontade de mudar de planeta e arranjar um só nosso em que ninguém nos estrague a felicidade com dúvidas que nos desconcertam, certo? A vida passa tão rápido e as pessoas a quererem acelerar mais ainda. Isto só prova que o coração de mãe não se engana ;)

K disse...

E daqui a nada vais recordar a época "tola" em que andaste a fazer exames à miúda por causa de ter "mau feitio" e não socializar com os outros :p Tás a ver a tal coisa?!? Tudo passa... a correr!!! Bjs grandes e obg pelo apoio.