06/09/10

Vamos ao Circo

Na semana passada, esteve a escrava a bulir e o pai em casa com as crias (não sei bem quem trabalhou mais LOL) e telefona o Tiago excitado: Mamã, mamã vamos ao circo!

Circo na aldeia + bilhetes à borla = circo

O circo era pequeno e com as cadeiras dispostas à volta da arena ficámos mesmo pertinho da acção. A Cathy esteve atenta, adorou, delirou. Só por isso valeu mesmo a pena. O Tiago é "aquela base". Enfiou-se no meu colo de modo a quase se fundir com o meu corpo e passou a 1ª parte toda a dizer "Vamos embora" com cara de choro.

O intervalo fez-lhe bem, depois até já batia palmas, à Cathy já não fez tão bem.

Algodão-doce, pipocas e farturas era a oferta por lá. Decidimo-nos pelas farturas mas a Cathy ficou curiosa com o algodão-doce (nunca o comeu na vida). Pensei que quando visse a fartura se esquecia mas em vez disso, decidiu-se a perseguir uma miúda que estava a comer algodão-doce rsss, rsss. Quando por fim percebi que a coisa ia dar para o torto achei que era melhor ir comprar algodão-doce para ela mas... a artista que o faz já se tinha ido preparar para o próximo número e a Cathy ficou inconsolável.

O que vale é que ela se distraiu novamente com o circo mas e o cúmulo?! Um dos artistas dirige-se precisamente ao João e dá-lhe um pedaço de algodão (do verdadeiro) para as mãos. A Cathy que estava levantada foi-se logo sentar na cadeirinha a pensar que a refeição ia ser servida (coitada!). O João comprovou ao público que era mesmo algodão e devolveu ao artista que comeu aquele pedaço e muito mais mesmo em frente à Cathy, consternada, e a mim só dava vontade de rir LOL

Já em casa, a prova que o circo não passou mesmo ao lado da Cathy: um circo representado com os brinquedos que tinha mais à mão. E se dúvidas houvesse, ela própria disse que aquela construção era o circo.

Fica aqui uma recordação dos Sitiados e do João Aguardela que tantos bons momentos me faz recordar (outros "circos", outros tempos)

3 comentários:

Mina disse...

Muito bom que a Cathy, gostou.
E que não lhe fez confusão o barulho e as luzes!...
O algodão doce fica p'ra próxima foi "galo" podiam ter acertado e dado à Cathy que ela já não devolvia :D
bjocas p'ra todos

Estrunfina disse...

LOL

Ainda bem que não lhe deram a ela. É que era mesmo algodão, algodão.

Tratava-se do nº de engolir/cuspir fogo rsss, rsss

bjs

Mina disse...

Xiiiiiiiiiii ainda bem, "fogo" rsss
bjs