10/07/09

Surpresa!!!

Estou ainda abananada.

Telefonei para a escola onde inscrevi a Cathy no JI e ela está em 5º lugar na lista provisória. Estava cheia de medo de não conseguir e afinal vai para o JI que eu queria.

Enquanto esperava pela resposta, senti a mesma emoção que no passado ao ver as listas da colocação na universidade e anos mais tarde as de admissão na escola onde ela está agora. rsss, rsss os anos passam mas as minhas emoções não variam muito.

Fiquei bem mais descansada, detesto lidar com incertezas. Agora é ver no que vai dar.

A surpresa bem maior é que o Tiaguinho está em 15º lugar no JI da nossa nova terrinha. Isso quer dizer que à partida tem lá lugar assegurado.

Já pagámos a matrícula na IPSS da zona e agora não sei mesmo por que escola optar. Sinto que ele é ainda tão pequenino... só faz 3 anos em Setembro...

Alguém sabe se nos JI's da rede pública se dorme a sesta?

1 comentário:

Mrs_Noris disse...

Claro que se dorme a sesta nos JI da rede pública. :) E isso às vezes até aborrece alguns pais kkk
O meu sobrinho tem 5 anos e está numa EB 1.º ciclo com PE, entra em Setembro no 1.º ano. Nesta altura do campeonato ainda faz sesta. Já não dorme, mas tem de se deitar.
Beijos.