29/07/09

Semana de despedidas

Esta é a semana das despedidas.

Desta vez não é um simples "até já" mas sim um "adeus".

Custa-me deixar as pessoas que trataram tão bem dos meus filhos. É estranho olhar para sítios que já foram tão meus e pensar que em breve não terei nada a ver com aqueles lugares.

Fico com os contactos de quem me marcou mais e a promessa que irei actualizar todas as conquistas e asneiras dos meus filhotes.

No ar fica a esperança que os próximos mereçam de igual forma o meu reconhecimento pelo trabalho e carinho demonstrado.

3 comentários:

Anónimo disse...

oh pa!!! sabes que a bea fala da catarina talvez por estar na mesma mesa que ela, vai sentir falta dela, é uma presença e uma amiga que esteve com ela desde o berçário. Tão pequeninas que elas eram qd entrarm naquela sala, tão inocentes, com aquelas carinhas de anjo, as primeiras conquistas foram feitas no mesmo grupo,as primeiras passadas, acredito que á amizades que se fazem desde pequeninas, tens uma menina muito especial, linda. Quando vierem a lisboa apitem, para nos encontramos todos. Acho que elas vão gostar.
Bjs de boa sorte.
Rute

Estrunfina disse...

Bolas Rute, já quase me desfiz em lágrimas nos braços da Guida hoje de manhã e agora fiquei novamente com a lágrima no canto do olho.

Tenho notado há algum tempo que a Bea presta muita atenção à Cathy. Deve-lhe despertar curiosidade e sinto-lhe um sentimento protector com ela.

Hei-de vir alguns fds, depois combinamos concerteza um encontro no parque ;)

bjs

Anónimo disse...

agora tb eu, a minha patanisca tem mt aquele sentimento maternal, a guida tb diz o mesmo, já com o irmão e com os amigos mais pequeninos é a mesma coisa, é um mimo aquela moça. O que ela diz da tua Cathy é que a ajuda ás vezes nos trabalhos qd ela n consegue, na mesa e que não brinca com ela na sala, porque ela tem um cantinho que é só dela. Ela diz-Sabes mãe eu gosta da catarina ela é uma amiga especial, temos de ter mais paciência com ela. Prontos já não digo mais nada.