Até fica bem de janelinha aberta. Espero que já esteja adaptada a esse espaço em aberto, que qualquer alteração mexe com eles, e essas não são expeção. O meu até a correcção que foi só colocar ali um pouco massa, andou instável uns dias, porque estava habituado a já quase não ter dente, e aquele crescimento repentino fez-lhe muita impressão, como secalhar faria a qualquer um de nós, só que no caso deles é mais díficil as aceitações das alterações. Bjocas
ela às vezes vai lá com a língua mas não se mostra incomodada. Fica no entanto fora de si se vir o dente que caiu. Uns dias depois quando regressámos de férias estava a mostra-lo aos meus pais e ela teve uma reacção péssima, escondi-o logo.
O'pra ela tão gira sem o dentinho. Já o meu é o contrário, fica perturbado se não vir o dente que caiu. Um dia apercebeu-se que tinha menos um dente (esse dente nunca apareceu). Então pôs-se a pensar que o tinha engolido e começou a ficar perturbado e nervoso, de tal forma que tive ir à caixinha dos dentes buscar um dos antigos e fingir que o tinha encontrado na sala. Ficou logo mais descansado. Beijos.
3 comentários:
Até fica bem de janelinha aberta.
Espero que já esteja adaptada a esse espaço em aberto, que qualquer alteração mexe com eles, e essas não são expeção.
O meu até a correcção que foi só colocar ali um pouco massa, andou instável uns dias, porque estava habituado a já quase não ter dente, e aquele crescimento repentino fez-lhe muita impressão, como secalhar faria a qualquer um de nós, só que no caso deles é mais díficil as aceitações das alterações.
Bjocas
Mina,
ela às vezes vai lá com a língua mas não se mostra incomodada.
Fica no entanto fora de si se vir o dente que caiu. Uns dias depois quando regressámos de férias estava a mostra-lo aos meus pais e ela teve uma reacção péssima, escondi-o logo.
bjs
O'pra ela tão gira sem o dentinho.
Já o meu é o contrário, fica perturbado se não vir o dente que caiu. Um dia apercebeu-se que tinha menos um dente (esse dente nunca apareceu). Então pôs-se a pensar que o tinha engolido e começou a ficar perturbado e nervoso, de tal forma que tive ir à caixinha dos dentes buscar um dos antigos e fingir que o tinha encontrado na sala. Ficou logo mais descansado.
Beijos.
Enviar um comentário