24/10/08

Não há roupa que resista

Lá vai o tempo em que as roupas da Catarina duravam mais do que uma época. Isso agora é impossível. Primeiro porque a gaja está a crescer como o caraças e depois porque está apostada em limpar o chão com os joelhos.

Ontem vestiu um fato de treino que eu juro que não estava sequer roçado e conseguiu chegar a casa com dois buracos nos joelhos. Ainda me fui certificar se teria sido uma queda mas os joelhos estavam intactos, felizmente.

O que vale é que há cada vez mais "lojas do chinês" e lá há roupa bem gira e barata Oh yeah!

4 comentários:

Mrs_Noris disse...

Desse mal também me queixo (lol). Quando as calças começam a ficar puídas nos joelhos, vou logo comprar um par de joelheiras, daquelas que se colam com o ferro de engomar. E fica o assunto resolvido por mais uns bons tempos. ;)
Para ele também vou às lojas mais acessíveis, gosto da Zara e da Benetton.
Bjs

Anónimo disse...

Sem dúvida, as roupas do "chinês" (muitas vezes feitas in Portugal mesmo), são óptimas para eles levarem para a escolinha. Bonitas, prácticas e baratas.

Bj e bom fim-de-semana ;-)

Anónimo disse...

;o)
um mimo no meu blog.

mamã Sofia

Anónimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Una gran guia de ganar dinero[/b]
Hemos encontrado la mejor pagina web en internet de como ganar dinero internet. Como nos ha sido de interes para nosotros, tambien les puede ser de utilidad a ustedes. No son solo metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de formas para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]