30/08/06

Que sonho!!!

Esta noite tive um sonho mesmo estapafúrdio. Sonhei que me levantava da cama e a barriga estava bem menor mas com uma grande actividade. Fiquei a olhar para ela e comecei a ver o Tiago a dar a volta, como se a minha pele fosse tão fina como um lençol - dava mesmo para ver os contornos do rosto!

Se ficasse por aqui o sonho já era estranho mas, para completar a estupidez, eu e o João lá achámos que era boa idéia tirá-lo só por um bocadinho da barriga para ficar na cama connosco. (LOL) Assim o fizémos, era um bebé bem pequenino com o cabelo amarelo (não louro, amarelo vivo mesmo), tapámo-lo bem até que eu comecei a "pensar" e achei que não estava certo ele estar ali, porque ainda não tinha nascido e os pulmões ainda não estavam preparados para respirar. OK, então volta para a barriga :)

Nota-se que estou ansiosa?

1 comentário:

K disse...

RFLMAO! Só mesmo uma grávida para ter sonhos destes! Tá quase, não stresses :)) Ele já deu a volta e tu nem reparaste ;) Bjs