09/11/05

Os passeios da Cathy

Ultimamente o carrinho da Cathy tem servido mais de burro de carga do que propriamente de carrinho para passeio. A Cathy agora prefere ir a pé, pelo menos até se cansar.
A guerra é andar de mão dada, coisa que ela detesta (acho que sai à mãezinha) mas, não podemos ceder assim tão facilmente. Lá há alturas em que vemos que não há problema e deixamo-la à vontade. Invariavelmente vai em sentido oposto àquele em que estávamos a ir.
O engraçado é isto: ela é muito aventureira e quer ir para onde lhe apetece mas, tem de ter a certeza que os pais estão por perto.
Nós fartámo-nos de rir no outro dia porque a Cathy quis ir sozinha para onde estava muita gente. Quando viu que a situação estava confusa, voltou para trás, agarrou-me na mão e conduziu-me para onde queria. Assim que se sentiu segura, já não quis a minha mão para nada.

2 comentários:

AnaBond disse...

chama-lhe tonta, ahahah

ela é que sabe, ora essa.

Anónimo disse...

Eu própria faço o mesmo, tenho medo de me perder no meio da multidão, acho que a Cathy faz muito bem.