05/02/10

Cabeça de alho chocho

Já me tinha apercebido que a minha cabeça está quase a dar o berro.

Ando stressada, não consigo manter as minhas idéias em ordem e o meu cérebro parece uma peneira que não consegue reter informação.

Memória? Não sei onde anda...

Ontem o dia foi mau mas valeu-me ter o fato de Carnaval do Tiago para fazer e descarreguei a minha raiva na agulha da máquina de costura.

Até acordei bem disposta. No autocarro fiz um memorando das coisas mais importantes que tinha para fazer no trabalho e senti-me mais calma.

Vou a tentar entrar na minha conta bancária pela internet... mensagem de erro.

Por mais voltas que desse à cabeça, o nº do contrato esfumou-se. Sim! Aquele nº que digito vezes sem conta. Tive mesmo de telefonar à assistência...

Comprimidos, precisam-se :(


PS - Mas atenção, que eu comecei o post a dizer que a minha cabeça está quase a dar o berro. Falta o quase. Estou só a dramatizar.

1 comentário:

Mrs_Noris disse...

Às vezes também ando assim. São tantas as passwords que acabamos por esquecer uma ou outra.

O Tiago vai ser o quê neste Carnaval? :)
Este ano não me preocupo com o fato dele. Já que mudou de escola, usará o disfarce do ano passado.