08/09/09

Última noite... ou quase

Hoje já saio directa do trabalho não para a nossa casa (que ainda está em acabamentos) mas para outra perto.

Foi a solução possível, não é o ideal mas também não me posso queixar muito. Durante algum tempo, temos os nossos tarecos espalhados por vários sítios.

Estes últimos dias custaram-me imenso. Os macaquinhos tiveram de dormir nos meus pais e nós, resistentes, ficámos na nossa casinha a dormir num colchão insuflável depois de horas a empacotar tralha.

Só os via duas horinhas por dia e ontem fiquei com a sensação que a Cathy estava muuuito distante. Vão ser uns tempinhos duros para a reconfortar novamente. Eu tinha preferido te-los connosco o tempo todo mas o mais certo era a Cathy ficar apoplética ao ver a casa vazia (ou quase)...

... sim, porque por muita m#$%@ que tire lá de dentro parece que o raio dos armários não se esvaziam.

Ainda lá voltaremos na sexta. O Tiaguinho faz 3 anos (que crescido que está!) e a festinha vai ser em casa dos meus pais, o dia não pode passar em branco.

2 comentários:

Rute disse...

Mas depois de completamente instalados no novo ninho, vão ficar bem satisfeitos :-)

No fundo, tudo o que se consegue com esforço, sabe depois bem melhor a saborear.

Bjs

Mina disse...

Boas mudanças, e melhor adptação, A Cathy provavelmente fa-lá-a de forma mais lenta...
Até à instalação defenitiva convirá que ela acompanhe o processo, o que torna mais fácil depois a readaptação, isto é a minha opinião, que já passamaos também por essa transição...
Bjocas
Parabéns para o Tiaguinho...